COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA PARA COMPRAS ON-LINE?
- Caso necessite trocar tamanhos ou modelos que não tenha lhe agradado, o faremos com o maior prazer no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra, mas lembrando que custo de troca será arcado pelo cliente, ou seja, o valor do frete de recolhimento e nova entrega é por conta de vocês;
- Para efetuar a troca a peça deverá estar sem sinais de uso e com a etiqueta devidamente fixada, tendo disponível a peça desejada a troca é imediata;
- Não trocamos peças da promoção;
- Após constatar que será necessária a troca, entrar em contato conosco através do Whatsapp (62) 98587-0793, ou instagram @vistabreja solicitando o processo da mesma, todos nossos meios de contatos vocês encontram na Bio ou no nosso site;
- Em até dois dias úteis da chegada da mercadoria na sede da empresa, enviaremos a mercadoria solicitada na troca para você e aí é só curtir com sua Breja certa!
COMPREI E NÃO GOSTEI DO PRODUTO... E AGORA?
- Não tem problema, Brejeirxs! Vocês estão amparados pelo Código de Defesa do Consumidor, e conforme o Parágrafo único do artigo 49, podem exercer o direito de arrependimento da compra no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, tendo assim o direito à devolução do dinheiro pago caso não goste do produto adquirido sem qualquer ônus (vale ressaltar que isso se aplica apenas pra compras realizadas de forma on-line, ou seja, não presencial).
- Para as compras presenciais, oferecemos o benefício da troca com prazo máximo de 15 dias, desde que a peça esteja sem sinais de uso e com a etiqueta fixada. Em compras presenciais não existe o direito de devolução do dinheiro.
- Não fazemos trocas de peças da promoção.
A Vista Breja é uma marca que une estilo, qualidade e autenticidade. Com uma linha diversificada de roupas, acessórios e presentes, nossos produtos refletem o espírito livre e vibrante dos nossos clientes. Explore nossa coleção e descubra o diferencial Vista Breja!